About 'ME'

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Relembrando o passado..

Venho falar por meio deste post, sobre um acontecimento passado. Pra ser mais exato no ano passado, não me lembro o dia mas foi em Setembro. Eu fiquei sabendo pelo msn por um primo meu que mora em Santa Maria que iria acontecer na cidade dele um Show da banda Fresno (abertura da turnê Revanche) e eu sou muito fã de Fresno (a melhor banda do mundo) lalala..
Bom se eu queria ir nesse show eu precisaria conseguir dinheiro para bancá-lo, e pelos meus cálculos,eu teria que juntar no mínimo 90 reais. 30 para ir pra SM de BUSÃO 30 para a entrada do show e mais 30 pra volta. faltava um mês para o acontecimento, fiz a coisa mais óbvia e correta que pude pensar naquele momento. Fui até meu pai como o adolescente "responsável", "decente" e "maduro" que sou e proferi a seguinte frase: (Paaaiee  me dá 90 pila pra eu ir ver o show da melhor banda do mundo em Santa Mariaa???) Óbvio que ele não topou de cara. ¬¬' ele me perguntou: (e o que eu ganho com isso?) e é claro que o idiota aqui usou o argumento mais imbecil e não válido possível (tu ganha o prazer de fazer teu filho feliz!!) acho que não preciso dizer qual foi a resposta.
Depois de pensar um pouco não achei uma solução que não fosse trocar o dinheiro por serviços.. não só pra ele mas para toda familia e qualquer pessoa que me oferecesse um serviço remunerado. Desde computadores para concerto (minha especialidade) e coisas para arrumar no pátio de casa e até ajudar minha avó a usar o que ela chama de "Esse Tal de Tuiti" (twiter). Foi um mês bem longo.
Mas após tudo eu tinha conseguido um total de 93 reais. o que era suficiente para eu ir mas ficar sem comer nada lá. Já na hora de entrar no ônibus meu pai me chama e tira da carteira 50 reais (ele podia ter me dado antes de eu trabalhar como um cavalo) mas como ele me disse: (isso foi uma lição para eu aprender a valorizar mais o dinheiro) cheguei em SM no dia do show as 13h.
O show estava marcado para as 21:00h eu e meu primo Ricardo nos BANDEAMOS pro local as 16 horas.
Chegando lá ficamos junto com um grupo de amigos dele (eu era o mais velho.. com 16 anos).





 Eu to ali no canto bem FOREVER ALONE e esse de óculos é meu primo..
Até que eu tava bem perdido lá no meio de desconhecidos e em uma fila que fazia a volta na quadra, sabendo que teria que esperar ali até anoitecer, no meio de estranhos, eu precisava me enturmar logo. Para minha infelicidade quase todas as meninas do grupo estavam acompanhadas de seus namorados, a unica solteira não desgrudava do meu primo por um minuto.
Enquanto ficávamos por lá naquele tédio, tivemos a brilhante idéia de comprar bebidas.. Juntamos nossos trocados e compramos uma sprite e uma vodca, e ficamos sentados na fila tomando. Eu comecei a conversar com uma cara cujo nome não sei, sei apenas que se apelido é "Heafy".. o cara era legal e o único mais velho que eu, com 18 anos. Ele não era fã da banda mas achava o som deles legal e gostava de uma festa e foi.
Depois de um certo tempo meu primo resolveu tentar um lugar melhor na fila, e foi junto com sua amiga furar fila bem perto da entrada, e o mais incrível é que ele conseguiu.
A Fresno esteve no local as 20:30 minutos para passar o som, e saíram, os caras tavam indo jantar na churrascaria Boi Bom e se atrasar um pouquinho.
Eu tava com muito fome. minha ultima refeição tinha sido um pacote de trakinas dentro do ônibusm, então eu decidi pegar um "xis" ali perto, mas umas meninas estavam se reunindo para pedir uma pizza e me convidaram para entrar na vaquinha da pizza com elas, eu aceitei  o tele-moto chegou com a pizza e uma coca de 2,5 litros, consegui comer dois pedaços apenas assim como a maioria dos que estavam por ali. Após come ficamos esperando e jogando conversa fora.
Começaram a liberar a entrada as 21:00h após entrar lá fiz o reconhecimento do ambiente, e logo fui tentar conseguir um lugar que tivesse uma boa visão pro palco.. até que consegui uma posição deveras boa. Mas não encontrei meu primo lá dentro pois ele havia entrado primeiro e conseguiu ficar bem próximo ao palco.
O palco estava com as luzes apagadas e não se podia ver nada, e o DJ tocava um série de musicas eletrônicas enquanto os membros da banda jantavam. Mas como em todo show os caras tinham que dar uma atrasadinha básica (CLICHÊ) e finalmete o show começa com 1h e30min de atraso. A primeira Música foi Die Lüge eu tava muito eufórico pulando e cantando as músicas até que reparei que eu era o que pulava e cantava mais alto, dai comecei a manerar um pouco senão as pessoas na volta iam acabar pensando que eu era gay.
Depois da segunda música reparei que meu primo não estava mais na frente, e eu estava começando a suar bastante, etão sai pra ir no banheiro me secar, limpar o rosto e ver onde ele estava. Quando consegui encontrar ele. Ele quase desmaiou por causa da aglomeração de pessoas e a fome e a bebida, pois o espertinho foi furar a fila e perdeu a pizza..
Eu consegui após muitos empurrões e aperto voltar ao lugar onde estava antes. e durante todo show eu acabei tomando uma quantidade absurda de foras sendo que a única coisa que consegui foi um selinho de uma mina que nem sei o nome. O show terminou os caras se despediram e saíram do palco, (e ai vem mais um clichê) todo mundo começa a gritar "mais um" e eles voltam e tocam "Cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas" e então saíram de vez. eu é claro antes de ir embora tinha que levar mais um fora né.
Mas saí de lá com a certeza de que foi o melhor show e uma das melhores noites que já tive.

Nenhum comentário: