About 'ME'

domingo, 18 de março de 2012

Confusão.

PORRA, eu sou muito confuso. Tinha desistido de usar isso como diário pessoal, mas não resisti a  tentação de voltar a escrever.
Esse ano (2012), o mundo está beirando seu fim. O  que era de se esperar, afinal eu estou com vontade de arrumar emprego.
Mas voltando ao "importante" eu tranquei minha faculdade por um semestre, após 1anos perdido, 15 matérias, aprovação em apenas 1 (tudo por ser vagabundo e infantil) eu resolvi estudar para fazer concursos públicos, e enfim arrumar um emprego bem remunerado.
Fora isso, em minha vida "amorosa" muita coisa aconteceu, muita decepção (que me fez crescer). Ando solteiro. Mas sinto que a vida de solteiro não serve pra mim. Eu gosto de namorar, me apaixonar por alguém que goste de mim do mesmo jeito. Eu ando conhecendo uma menina que acho que pode ser essa pessoa, mas isso só o tempo vai dizer. Não posso e nem quero apostar em nada, pois já me machuquei muito com isso, e ando mais prevenido, mas ainda aberto a novas paixões.
E tenho que contar também que eu e meu melhor amigo/irmão começamos um canal, muito legal de vídeos de humor. E já estamos quase fazendo uma miniatura de ameaça de sucesso em nossa cidade. @2lostboys
Por agora é isso.
Até mais ver.

Nenhum comentário: