About 'ME'

domingo, 13 de maio de 2012

MÃE

Foram nove longos meses, enquanto ELA incansavelmente me carregou junto a seu corpo, cuidando e se preocupando comigo, sem nem ao menos me conhecer, mas já me amando.
Eu nasci, para conhecer aquela linda mulher a qual eu deveria chamar de MÃE.
Desde o primeiro momento em que ELA me pegou no colo, eu já podia sentir todo amor que ela tinha por mim, e que eu desejava poder retribuir.
E depois de todas as noites em claro, enquanto eu chorava, ELA foi quem me pegou no colo pra me proteger dos pesadelos, ELA foi quem me amamentou, e quem, apesar de todo trabalho e incomodo, sempre me amou incondicionalmente.
ELA, que sempre foi 100% dedicação, que esteve ao meu lado em todos os momentos, cuidando, dando apoio, conselhos, sempre querendo tudo de melhor pra mim.
ELA, que nunca deixou faltar nada, que sempre cuidou de mim, e cuida até hoje.
ELA, que é responsável pelo meu caráter, pelo homem que sou hoje.
ELA, que desde o começo esteve comigo, tratando cada pequeno feito meu como uma grande vitória, cada detalhe insignificante sobre mim ELA tornava mais importante.
Eu estou aqui apenas pra tentar contar pelo menos 1% do que essa MULHER significa pra mim. ELA é uma guerreira a quem eu devo minha vida.
Hoje é o dia das MÃES que deveria ser todo dia, pois para mim tu é a melhor MÃE do mundo todos os dias.
Não é possível dizer em palavras o quanto eu sou grato por ser o teu filho, essa é apenas uma pequena maneira de eu tentar dizer o quanto tu é especial e importante em minha vida.
MÃE, eu quero dizer que EU TE AMO.

Nenhum comentário: