About 'ME'

terça-feira, 10 de maio de 2011

2011 FULL of SHIT

É eu fiz muita merda nesse ano..
Mas as cagadas começaram ainda no ano passado.
2010 ano da formatura no ensino médio e durante todo o ano a turma havia pago por uma viagem de 3 dias para Balneário Camboriú (400 R$) Chegou o dia da viagem.

Partimos por volta das 22h eu acabei por azar ficando sentado no mesmo banco que uma colega que tem érr mal hálito Foi difícil o caminho de ida eu coloquei meu fone de ouvido imenso e fui ouvindo minhas musicas pelo celular até pegar no sono por volta das 5 da manhã, eis que me acordo com umas risadas.. até que percebo que uma colega havia se aproveitado de meu pequeno cochilo para passar batom em mim e ainda tirar uma foto ¬¬'
Até ai tudo bem afinal foi engraçado.
Ma dai no primeiro dia na cidade em um Hotel 4 estrelas resolvi curtir a piscina do Hotel junto com meu melhor amigo e a noite fomos pra praia com alguns outros colegas/amigos. Meu amigo acabou voltado para o quarto com a intenção de ficar com uma de nossas colegas que era consideravelmente bonitinha, e eu fiquei por ali com os outros. Até que uma certa hora surgiram uns comentários sobre uma colega estar afim de mim, de começo não acreditei porque eu era muito chato com esta colega. Até que certa hora ela pediu para deitar no meu colo em um banco na beira da Praia.. Dai eu percebi o que estava se passando. Então pensei "ela não é muito bonita mas se mesmo depois de eu ter sido um mala com ela o ano inteiro ela ainda gosta de mim, ela merece uma chance" então acabei ficando com ela.(aqui começa a Primeira cagada)
Fomos dormir as 05:30 da manhã.
No dia seguinte iriamos fazer uma pequena viagem até outra cidade próxima para ir no Beto Carrero World (parque). Por conta dessa menina que estava ficando, fiz a cagada de deixar meu amigo na mão por várias vezes neste dia.
Mas eu completei a cagada na viagem de volta para minha cidade quando estávamos quase chegando eu e ela estávamos dando uns amassos no banco do ônibus até que no calor do momento eu cometi a cagada MASTER. Pedi ela em namoro O.o (não devia)
Só depois de 2 semanas fui descobrir que ela era Depressiva Neurótica Psicótica Lunática e ciumenta.
E minha vida foi atormentada por aquele encosto durante 3 longos meses.
Após sair daquela relação eu ia começar a curtir minha vida novamente quando um acontecimento me deixa temporariamente aleijado Durante trabalhos com madeira ajudando meu pai eu piso em um preguinho enferrujado o que atrasou minha vida em mais um mês pois infeccionou.
Quando me recuperei achando que poderia retomar minha vida eu recebo uma noticia deveras boa. A universidade da minha cidade estava disponibilizando vagas pelo ENEM e a minha nota foi escolhida. No começo foi só euforia e felicidades mas agora vejo o quanto isso é chato e difícil e a cada dia que passa a merda aumenta e não tenho mais tempo de sair nem de fazer coisas que gosto . A ultima garota que beijei foi minha EX há 2 meses e minha vida social foi para um buraco muito profundo e tenho certeza absoluta que vou repetir o primeiro semestre =/

Espero que meus leitores (isso se eu tiver algum) usem isso como exemplo e não cometam tais #CAGADAS

Nenhum comentário: