About 'ME'

domingo, 29 de maio de 2011

Growing UP.. Lifes's Changing

Estou passando por momentos um pouco difíceis..
Esse ano eu completo 18 aninhos \o/.. Mas com a maioridade, também vem responsabilidades que eu não sei se estou preparado para assumir. Estou fazendo Faculdade agora, e toda a mamata que era meu ensino médio acabou. Durante todo o ensino médio eu passei curtindo. Jogando bola na sala de aula, tocando violão, ouvindo música, matando aula pelos corredores e tudo isso sem nenhuma preocupação com as notas, relaxando geral pros estudos. Passei de ano raspando ou mais vulgarmente falando de "cu cuspido".. Me formei, mas como minha oportunidade em vestibular eu tinha desperdiçado fazendo (FIASCO) a prova de medicina na UFSM, eu estava preparado para ficar um ano estudando e quem sabe até trabalhando. Mas logo quando eu ia iniciar alguma coisa surgiu a oportunidade de fazer uma faculdade.era a UNIPAMPA. que tem aqui na minha cidade. A coisa é tão precária que eles tem que praticamente dar as vagas que estão sobrando. Que foi o que me aconteceu.
A Universidade colocou em um jornaleco da cidade que estavadisponiblizando vagas para os alunos que fizeram ENEM e não tiveram a possibilidade de ingressar pelo método tradicional. E eu para não perder uma oportunidade assim fui lá. Eram apenas 3 vagas pois já era a 3ª chamada, o mais inacreditável é que eu fui o 3º com meus míseros 605 pontos na prova do ENEM.
     
         Agora estou cursando biotecnologia que acabei descobrindo que é bem difícil, e ainda por cima estou tendo aula todos os dias de manhã e de tarde. Notas lá em baixo entrando em situação de desespero..

HELP-ME

Nenhum comentário: