About 'ME'

sábado, 30 de julho de 2011

Se fosse eu, me matava

Queria fazer apenas um desabafo rápido.. Quero falar sobre um indivíduo que me faz sentir pena, acho que não é necessário dizer seu nome. Essa foto diz tudo


Caso alguma alienado não tenha entendido o homem na foto NÃO é o tal indivíduo, esse é o Felipe goleiro do flamengo, que defendeu com facilidade o pênalti cobrado por esse INFELIZ


Qual a semelhança entre as duas fotos?
Esse idiota perdeu 2 pênaltis. O primeiro com certeza todos devem lembrar.. foi um BALAIO pra longe do gol no jogo Brasil x Paraguai, onde todos os outros brasileiros erraram também.
já o segundo foi de longe muito mais humilhante.
No jogo Flamengo x Santos onde após tentar dar uma cavadinha #FAIL mandando a bola fácil nas mãos de Felipe foi humilhado pelo mesmo que fez algumas embaixadinhas como mostra a foto acima. 
Por isso tenho PENA desse "jogador" que eu acho que não merece estar vestindo a camisa de nossa seleção.



Nenhum comentário: