About 'ME'

sábado, 6 de agosto de 2011

Nº 123

Esse certamente vai ser um post bem longo.
Nesta sexta feira eu passei por uma experiência que todo homem deve passar quando chega perto dos 18 anos. Uma experiência militar...

'kkk
                        FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Passei por uma experiência diferente da foto.
Alguns meses atrás tive de comparecer a junta do serviço militar para efetuar meu alistamento, onde fui avisado de que deveria comparecer as 07:30 da manhã do dia 05/08 em uma quartel de minha cidade. Por coincidência nesse mesmo dia eu estou completando um mês de namoro com minha namorada Renata.
No dia determinado acordei as 06:00 da manhã, fui até a cozinha passei um café bem forte para tirar o sono e me aquecer. Eu queria causar uma má impressão no local para que eu não fosse chamado para servir, então minha primeira medida foi não tomar banho nem arrumar o cabelo.. eu nem ao menos escovei os dentes, fui do modo como acordei.
Chegando lá percebo que todos ali presentes estavam bem arrumado e de banho tomado, eu era o único em mau estado.  
Chegando lá exatamente no horário me deparo com um pelotão dividido em filas de 10 pessoas, os outros rapazes que haviam chegado no mesmo tempo que eu se uniram a mim numa nova coluna daquele pelotão.
Depois de uma hora e meia parado em pé ali num frio que se aproximava dos 0°C  chegou a minha vez de ser chamado. Entrado no local vejo um grupo enorme todos com crachás e sentados em cadeiras escolares. Na entrada entreguei me certificado de alistamento, e recebi um crachá com o numero '123'e fico sentado a esperar a chamada de meu número. Depois de uma meia hora meu número foi chamado apresentei minha identidade e CPF e tornei a me sentar.
Então reparei que estavam aos poucos formando grupos de 20 pessoas por ordem de número.Quando chamaram o meu grupo que ia do 105 ao 125 fomos levados a um lugar onde começaria a inspeção física.
Chegando no local a primeira coisa foi sentarmos em ordem numérica e sermos examinados por uma dentista do exercito. Nessa etapa 4 rapazes(sortudos) foram eliminados.
Na etapa seguinte nos mandaram ficar apenas de cueca, e começou a parte física, com diversos exercícios. Achei que nesta parte me sairia mal, afinal já conheço bem minhas 'INcapacidades físicas, mas incrível mente eu estava me saindo muito bem, o que não era bom afinal eu não queria servir. Tive que reduzir meu ritmo.
A etapa seguinte foi o exame genital, ai começou o FESTIVAL do PREPÚCIO afinal homens no frio ficam como bebês..
Após tudo aquilo, fozeram um teste de visão, nos pesaram, mediram cabeça , cintura, força altura, e até o tamanho de nossos pés.
O resto desse texto continua no próximo post começando pelos meus dados.

Nenhum comentário: