About 'ME'

sábado, 6 de agosto de 2011

Nº 123 'CONTINUAÇÃO'

No meu crachá dizia

Senha: 123
Altura: 1,85 m
Peso: 85 kg
Cintura: 94 cm
Cabeça: 58cm
Sapato: 43
Força muscular: 100

Depois de terminar essa parte já era 1h da tarde e eu e meus companheiros de grupo não havíamos comido nada. Eis que o Soldado que era responsável pelo nosso grupo nos levou até um local novo. Não sabíamos onde era. Até que ao nos aproximarmos vimos escrito em letras grandes 'REFEITÓRIO', ficamos todos aliviados, pois finalmente iríamos comer algo.
Engano nosso. Chegamos lá e fomos surpreendidos por mesas com folhas lápis e borrachas.
Tivemos de fazer testes de QI e de desenho edepois marcar um questionário que definiria para qual unidade do quartel iríamos depois.
Comunicação - Infantaria - Engenharia
Eu queria comunicações então respondi de acordo.
Após o término do questionário. Passamos pela entrevista onde sargentos decidem se podemos ou não servir.
Quando pensamos que havia terminado.. 'SURPRESA' tínhamos que fazer dois testes, um de Conhecimentos Gerais, e um outro que englobava 4 testes de aptidão.
Já eram 3 horas da tarde, estávamos exaustos pelo teste físico e por ficar em pé no frio e no sol, e famintos. Eu inclusive não ingeria nada desde as 22 horas da noite anterior. Esses testes eram feitos por partes.
Tínhamos 5 minutos para resolver cada parte, e cada parte tinha 15 questões.. Não é preciso ser um GÊNIO pra perceber que as condições não estavam ao nosso favor.
E finalmente depois daqueles teste o Capitão entregou os certificados de alistamento chamando um a um pelo nome.
Eu fui um dos últimos a ser chamado, e saí de lá com vontade de matar o primeiro militar que visse na minha frente. É claro que eu tinha vontade mas nem um pouco de coragem de fazer isso.
Esse dia foi classificado com muito ruim ou péssimo.

Nenhum comentário: